Libertadores: Inter x Flamengo – Com apoio de 10 mil torcedores no Beira-Rio Inter encerra preparação

O Beira-Rio já empurra o Inter em busca da revanche contra o Flamengo, pouco mais de 24 horas antes do duelo da volta das quartas de final da Libertadores, na quarta-feira, às 21h30. Nesta terça-feira, cerca de 10 mil torcedores, segundo estimativa da assessoria de imprensa do clube, foram ao estádio para apoiar o elenco de Odair Hellmann no último treino antes da decisão. A boa notícia mais uma vez foi a presença de Rafael Sobis.

O treinador definiu a escalação com portões fechados, nos primeiros 45 minutos da atividade – a exemplo do que ocorreu no treino da segunda-feira. Com a confirmação de Sobis, recuperado após sentir desconforto muscular sentido no jogo de ida, Odair deve repetir a escalação colorada.

Wellington Silva é alternativa mesmo com Sobis em condições de jogo, para uma formação mais ofensiva. De resto, o time será idêntico ao que entrou em campo na semana passada.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Rafael Sobis (Wellington Silva); Guerrero.

> INTER X FLAMENGO – QUARTAS DE FINAL DA LIBETADORES

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,