Bruno vai integrar elenco de Poços de Caldas FC e deve ser apresentado nas próximas semanas

O Poços de Caldas FC, enfim, anunciou oficialmente o goleiro Bruno Fernandes. Após dizer ter um acerto com o goleiro e esperar pela liberação da Justiça, o clube divulgou na noite desta terça-feira (27) a confirmação com o jogador, que já posou com a camisa do clube.

Bruno foi fotografado ao lado do presidente do Vulcão, como é conhecido o clube, Paulo César da Silva, que já havia dito que o goleiro deveria se juntar ao elenco que deve ser apresentado nos próximos dias e vai se preparar para disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre de 2020.

Crimes e polêmica

Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

Ele também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta, porque a Justiça entendeu que o crime prescreveu sem ser julgado em segunda instância. As penas válidas somadas, então, são de 20 anos e 9 meses de prisão.

Atualmente o goleiro cumpre pena em regime semiaberto domiciliar em Varginha, onde está desde abril de 2017. Ele conseguiu a progressão de pena em 19 de julho após uma decisão da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais do município.

Tags: , , , ,