Neymar marcou dois, e PSG atropelou em amistoso com torcida na França
Anne-Christine Poujoulat/AFP via Getty Images

Time da capital francesa não tomou conhecimento do rival e imprimiu um ritmo forte no primeiro dos quatro amistosos antes dos jogos oficiais restantes 

O PSG voltou a ativa nesse domingo (12), em um amistoso contra o Le Havre, time da segunda divisão francesa. O clube da capital emplacou uma sonora goleada por 9 a 0 e mostrou que chega em ritmo forte para os últimos compromissos da temporada. Em um curioso jogo com torcida, Neymar atuou apenas no primeiro tempo e marcou dois gols.

Os outros gols do duelo foram marcados por Icardi (2), Mbappé, Gueye, Sarabia (2) e Kalimuendo. O time da casa não balançou as redes nenhuma vez sequer.

O jogo amistoso contou com a presença da torcida, o que gerou uma certa polêmica, já que a França foi um dos países que também sofreram grandemente com a pandemia do novo coronavírus. O Campeonato Francês foi cancelado antes do fim devido a um decreto do governo francês que proibiu eventos esportivos até agosto. Em julho, porém, liberou para que houvesse torcida na partida do PSG.

A partida entre Le Havre e PSG é o primeiro evento esportivo com torcida na Europa ocidental. Muitos torcedores foram vistos nas arquibancadas sem o uso de máscaras de proteção e não respeitando o distanciamento social.

Fonte: https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/neymar-faz-dois-e-psg-atropela-em-amistoso-com-torcida-na/imzgmmxj388y1g81dhbrze3pp

Tags: , , , , ,