Repórter ignorada por Marinho ironiza: “Levei muitos dribles, só não levei um chapéu como ele”

A derrota do Santos por 3 a 0 para o Grêmio na Vila Belmiro, neste sábado (21), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro esquentou os ânimos dos jogadores do Peixe, insatisfeitos com o próprio desempenho e resultado. Na saída de campo, alguns santistas ignoraram a repórter Gláucia Santiago, do Grupo Globo, mas a jornalista não perdeu a oportunidade de tratar a situação com bom humor.

Após ser ignorada pelos jogadores do Santos, Gláucia se desculpou com os torcedores por não conseguir entrevistas os atletas santistas após a partida, mas ironizou. “Ninguém quis parar, Milton (Leite). Desculpa, o amigo de casa, tentei, levei muitos dribles, só não levei um chapéu igual o Marinho. Só faltou isso, viu”.

De acordo com o UOL Esporte, após o ocorrido, o atacante Marinho procurou a repórter para se desculpar e mencionou o conhecimento sobre a brincadeira, mas deixou claro que não se ofendeu. “Faz parte da resenha”, disse o jogador do Santos.

Com a derrota, o Santos permanece com 37 pontos e viu o Flamengo abrir oito pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. Ao contrário de Marinho, o lateral Victor Ferraz parou para falar após o tropeço em casa e desabafou.

A gente precisa melhorar muito, precisa voltar a ser o time que um dia já foi nesse campeonato. Da forma que está não dá. A gente precisa de mudança, principalmente na postura. Tem de jogar bem o tempo inteiro para voltar a pontuar e tentar encostar nos líderes de novo. A gente fez um primeiro tempo bom, jogando de igual para igual, podendo abrir o placar. No segundo tempo fomos ansiosos, querendo fazer o gol de qualquer maneira. A maioria dos gols deles foi de contra-ataque”, disso Ferraz.

Tags: , , , , , ,