Sobre Neymar no Real, Zidane declara: “Até o dia 2 tudo pode acontecer”

O treinador francês Zinédine Zidane demonstrou incômodo com os rumores sobre Neymar ser contratado pelo Real Madrid nesta janela de transferências.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), antes da partida contra o Real Valladolid, em confronto válido pela 2ª rodada do Espanhol, o técnico do Real Madrid falou dos rumores sobre uma possível chegada do brasileiro.

“Até dia 2 de setembro (data de fechamento da janela de transferências) pode acontecer tudo. Há jogadores que podem sair e outros que podem entrar. Quero que chegue logo esse dia porque assim terminam todas essas especulações de mercado”, disse Zidane.

O treinador ainda falou que está preocupado com o próximo jogo e que não pensa em jogadores que não estão no clube.

“Eu não estou preocupado com outra coisa senão com o jogo, com os jogadores que queremos estar aqui, e essa é a coisa mais importante. Minha resposta é sempre a mesma, me desculpe. Os jogadores que me interessam e me motivam são os que eles estão aqui e no jogo de amanhã. Eu não sei o que vai acontecer, eu sei que vamos jogar contra o Valladolid amanhã”, afirmou o francês.

Neymar ainda não estreou na temporada pelo PSG e chegou a treinar separado do elenco. Além do Real Madrid, Barcelona e Juventus são apontados como interessados pelo brasileiro.

Tags: , , , , ,