Substituído no Fluminense, Ganso troca ofensas com Oswaldo: “Burro pra c…”

No segundo tempo da partida entre Fluminense e Santos, no Maracanã, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Paulo Henrique Ganso foi substituído por Daniel aos 18 minutos do segundo tempo e saiu de campo xingando o treinador da equipe, Oswaldo de Oliveira, escancarando o clima ruim do comandante com a equipe.

O jogador se dirigiu a Oswaldo dizendo “você é burro, burro pra c…”. O treinador respondeu chamando o jogador de “vagabundo”. O preparador de goleiros André Carvalho, o auxiliar Marcão e alguns companheiros tiveram que intervir e conter o meia tricolor. Sentado no banco, Ganso continuou reclamando com outros jogadores

No decorrer da partida, Ganso colocou o colete e ficou na beira do campo conversando com os companheiros e orientando a equipe, próximo ao treinador. Após a partida, o jogador foi perguntado sobre o clima no Fluminense.

– Eu não trabalho para ele, eu trabalho para o Fluminense e procuro ajudar meus companheiros, como estava fazendo dentro de campo. Foi uma discussão que houve dentro de campo e não tem como pedir por favor e falar obrigado. Faz parte do jogo. Vamos conversar lá dentro e ver o que vai acontecer.

Fonte: Portal G1